sexta-feira, 18 de março de 2011

Santarrosenses estão otimistas com a eleição de Dilma

Mesmo sabendo que Dilma irá enfrentar muitos problemas e obstáculos, os santarrosenses vêem com
bons olhos a oportunidade de ter uma mulher como presidente, pela primeira vez na história do Brasil.
Veja o que pensam alguns dos santarrosenses sobre a Dilma, se ela será capaz de melhorar o Brasil ou não:


Mario Titarelli, 69
"A tendência é que melhore, se a Dilma cumprir tudo o que prometeu. O que precisa melhorar principalmente é a educação".
 Eva Izabel, 44
"Eu acho que não vai melhorar nada, porque a Dilma não me transmite confiança."
Camila Moreira, 25
"Eu acho que o Brasil vai continuar bem  nas mâos da Dilma, eu queria que ela melhorasse principalmente a saùde."
Zelinda Pimenta, 66
"Eu acho que sim. A Dilma prometeu que ia melhorar. Vamos ver se realmente vai, melhorando saúde e educação, melhora tudo."


Bastidores da matéria


O Poderoso chefão (dono do jornal) me chamou na sua sala e me propôs uma página do jornal toda semana. Essa página iria se chamar O Jornalzão nas ruas, na qual eu faria enquetes com o povão, já que ele gostou dos resultados das matérias sobre os votos. Aceitei. Transformei-me num repórter “enqueteiro”. Toda terça ou quarta ele ligaria para me informar qual seria trampo da semana.                                                                          
Não tive grandes dificuldades e causos excêntricos que sempre perseguem minhas matérias. A única coisa que me saltou aos olhos foi à resposta de uma mulher. “Vai à casa da Lúcia que ela te da à entrevista”. E saiu de mansinho. Vou sim, certeza. Bati de porta em porta chamando essa mulher. Até achá-la e falei “A mulher da esquina mandou você me dar uma entrevista”. Claro que não fui, vou lá saber quem é essa abençoada alma. Meu nome começou a sair como colaborador no expediente do jornal. Não sei se foi nessa semana a primeira vez, mas agora que me lembrei de escrever essa informação, que com certeza irá mudar a vida de muitas pessoas no mundo. Só falta agora um trampo com carteira assinada, aí sim. Nem a carteira de trabalho eu tenho, mas um dia eu terei, juro

Nenhum comentário:

Postar um comentário