quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Erro no engano. Sem Kuduro essa semana!

Crônicas de um Andante nA Cidade


“Oi, oi, oi… Oi, oi, oi, oi. Vem pra quebrar. Com tudo vamos dançar. Com tudo. Oi, oi, oi… Oi, oi, oi, oi”. Esse latido, digo trecho de música faz homenagem a já falecida Avenida Brasil. Maaas que vive no coração de quem mora no Quintino Facci II, não que eles gostassem da novela, e se gostassem não faz diferença alguma, pois estou falando da Avenida Brasil, que corta o bairro e tem várias profissionais dos lazeres carnais. Elas recebem vale alimentação. Mas as vezes vem uma linguiça de prêmio no prato... 

Interrompemos sua programação do bairro para informar que você vai para o Irajá...

“Pois diga que irá Irajá, Irajá, pra onde eu só veja você, Você veja a mim só”
Com a trilha de fundo da rádio Desocupado Por Opção mudada, começa agora a verdadeira epopeia semanal.
Realmente fui pro Quintino, mas por um dia e trocaram a programação do bairro.
Reconhecimento é o primeiro passo toda pra semana. Fui logo pra praia sem mar, João Fiusa (eu acho que parece pelo menos). Imitei o Chris do seriado Everybody Hates Chris me achando o pica das galáxias, mas bati de frente com um batalhão de poliça. Eu estava de bolsa poderia e parecendo um mendigo (Redundância) poderiam achar q eram drogas. No final das contas eu queria ser percebido, notado, ser amado e adotado por uma família rica. Eu nada mais era que um maior abandonado.

“Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado"

Fiquei deveras emocionado nesse bairro. Graças ao meu encontro com a loja de matérias de construção do Irajá. Do avatar do Mario com cara de ainda mais pobre que o original da Nintendo e que tem a musiquinha: “ Meia 2 3 – 0 meia 0 seeeis, Liga pro Irajá” Cantei todas as vezes que vi o número na parede :)
Em um dos dias que fui no bairro tinha feira “É dia de feira, terça-feira, quarta-feira não importa a feiraaa.” Não importa mesmo, tendo um pastel brabo é o que importa. A maior decepção dessa viagem foi não conhecer a City pão, na City Ribeirão que era outro bairro a ser explorado, mas nem cheguei a ir também.
Vamos acabar com Skank novamente... “Pois diga que irá Irajá, Irajá, pra onde eu só veja você, Você veja a mim só”

Fim de transmissão.



Jênius...

To na dúvida: Ele queria dizer manu de camarada, ou Manu é apelido da fêmea? Quando ao resto no ablos ispanhou, ou algo q o valha.



Frase da Semana: "Ninguém é cachorro pra ficar aguentando esse cheiro ruim não."

Tiazinha sangue nos zóio que reclamava do cheiro do lixo não recolhido pela prefeitura.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário