segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Na Tonalidade das pernsonalidades, ou coisa que o valha

As Crônicas de um andante nA Cidade

Episódio de hj...

Na Tonalidade das pernsonalidades, ou coisa que o valha

E foi assim, essa semana fui para lá pra Bonfim. Decidi descrever minha andança em tonalidades de personalidades  (como eu sou criativo), ou seja, contar o que aconteceu de bom, ou não, pela características das pessoas do Bairro. Não vou estipular um número, mas vai ser mais de duas:
Tiozinho do Gás: Um ser extremamente criativo que canta a seguinte música para chamar clientes: "“Gás do Brás, vc liga noiz traiz!”Sem falar do toque de invasão Alien no fundo. Tentei ligar para o número para parabenizá-lo, maaaaas "não foi possível efetuar sua ligação, seus créditos estão acabando..."
Jovem Senhora HighTech: No busão enquanto eu dava uns tapa no meu cel pra ver se funcionava, ela tava tirando onda jogando sonic! Okay :(
Atleta de barbearia: Um camarada muito do legal, que ajudei a achar Santa Rosa de Viterbo pra poder correr uma corrida (nããããão, correr por cima das nuvens). Acho que chegou por aqui, mas não tenho a informação se ganhou.
Simpatia em forma de guria: Ao abordar uma senhora de meia idade, e me apresentar como 75% jornalista, recebi um estímulo " Querido não desista do seu trabalho, porque sua profissão é muito bonita". Ela não deve saber que temos que fazer vaquinha pra comprar corote e paçoca. Essa eu finalizo com as palavras do Mano Brown, não vou ser pessimista “Eu tenho uma missão e não vou parar, meu estilo é pesado e faz tremer o chão, minha palavra vale um tiro eu tenho muita munição...”

Angélica: Não é mulher do Narigudo e não me deu carona de táxi. Mas é muito prestativa e bacaninha, a ponto de me ajudar encontrar fonte pra entrevistar. Fica aqui meu agradecimento a mãe da Bruninha, coleguinha da ex-sala :)
Repórti Inessperienti: Pois é, eu mesmo... Fiz uma entrevista mó bonitinha, maaaas a pessoa tinha saído no jornal do ano passado, e a coluna não permitia essa repetição. Troxa, faz de novo kkkkkkkk Okay :(
Por fim, tive um Bonfim de trabalho (Piadinha ruiiiiiim!)

Jênius...

Cuidado: Frutiféras raivosas!

Não intindi o que você falou, mas eu achei bonito :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário