terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Placas destruídas no Jardim Itamarati




Placas com nome de rua foram danificadas no jardim Itamarati, um bairro novo próximo ao clube de campo, onde ainda existem poucas casas. A placa com o nome da rua Alberto Meloni foi arrancada e jogada no chão próximo ao poste que a segurava e a placa José Fernando Machado está por um triz para cair. A placa com o nome do vereador João de Oliveira está jogada dentro de um quintal. A falta de zelo pelo patrimônio público também acontece na rua Luiz Bigneli, próximo a rotatória João Gentil, onde há uma placa de pare entortada no chão.


Bastidores da matéria

Ao andar por esse bairro todos os dias, fiquei indignado ao ver varias placas danificadas, e meu instinto jornalístico (se é que eu tenha ou saiba o que isso significa) logo ficou aguçado e tirei algumas fotos, e percebi que existiam mais placas danificadas. Inconformado com essa situação e com o poder concedido por Deus a mim, fiz uma pequena matéria, melhor chamar de notinha porque não entrevistei ninguém e mandei para o jornal. Antes que eu me esqueça, o recesso escolar havia chegado ao fim, e como eu não podia mais perder a coisa mais importante da vida que é o tempo, indo todo dia no jornal, traduzindo, eu tinha aula e não “daria mais tempo” de ir ao jornal todo dia. Por hora fiquei limitado apenas mandar matéria via e-mail.

2 comentários: