domingo, 7 de novembro de 2010

Santa Rosa tem ônibus pioneiro para pessoas com deficiência

Bastidores da matéria

Não fiz essa matéria, apenas tirei as fotos.Aí eu te pergunto, pra que postar isso?..sei lá...Já sei, vou por só as fotos então, mesmo sem a matéria, acho que essa é a solução.
Deixa eu começar de novo...

Fui com a repórter do jornal para ver ela tirar as foto do ônibus. A dona da empresa só enrolou agente, pois o busas não estava lá. Fiquei incumbido de tirar as fotos pela manhã do outro dia.Tirei inúmeras fotos inúteis... tirei foto até da bunda, um aspirante a repórter com uma maquina na mão é um perigo, mas o grande destaque dessa aventura jornalística, foi que eu  apaguei todas as fotos(como eu sou burro). Com muito esforço e um pouco de grana recuperei todas e entreguei-as com 2 dias de atraso, nada que arranhou a minha credibilidade.

Um comentário:

  1. O importante era a foto... mas acho q nem tanto...tenho a ligeira impressão q eu exagerei no tamanho da foto...

    ResponderExcluir