terça-feira, 28 de junho de 2011

Santa Rosa em placas

Durante meses fotografei as placas deveras excêntricas de Santa Rosa, enquanto eu fazia as minhas enquetes pelas ruas. Com elas é possível conhecer um pouco da nossa cultura, nossos artistas, costumes, divertimentos, necessidades. Para quem a conhece, essa é uma forma de aprecia-la por outra ótica, para quem a desconhece, faça uma boa viagem pela famosa Santa Rosa, em placas!
A placa de entrada da bela Santa Rosa de Viterbo!

Alexandre, um cara aí q faz sucesso!

Uma mescla das artes: Cubismo, grafite, modernismo brasileiro, mangá, falta do que fazer e pré-histórica.

Placas que não se preveniram com protetor solar!

Escribas Ludimistas: Toda a criatividade do santarrosense em palavras!

Gangue S2: A tropa restart marcando território em Santa Rosa.

Placas que sofreram bullyng!

Uma novidade nova e exclusivamente moderna de Santa Rosa: Placas para cegos.

Placas com o nome do nosso querido vizinho Tambaú. O nome das pessoas da cidade inteira estão nessas placas!

Placas mosaicos e quebra-cabeças semi-completados.

4 comentários:

  1. As placas que sofreram bullying são as mais engraçadas. Até por serem alvo de chacota, elas ainda sofrem esse tipo de agressão.

    *Do seu VELHO amigo da facul que não conseguiu postar o próprio nome (isso é bullying) tá?

    ResponderExcluir
  2. Vamos aos fatos!
    1- Vc tem q estar logado numa conta google para poder deixar sua marca;
    2- Por vc citar o bullying acho q és nômade como eu;
    3- Só tenho UM amigo VELHO...
    Pelos meus calculos,
    é o Sábio BELEZINI!!

    ResponderExcluir
  3. Depois... dizem que PORTO FERREIRA é uma Merda!!!
    Cadê o IDH? Que vc tanto ficou me zuando?

    E essa do Belezini... "Velho Amigo" (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Vamos aos fatos!
    1- Nunca disse q PORTO FERREIRA é uma merda, tenho parente por lá e gosto da cidade;
    2- Desculpa a ignorância, mas não sabia q estado de conservação de placas inlfuenciava no IDH;
    3- Não adianta lutar contra numeros, não sou eu q diz q o IDH de SANTA ROSA é melhor, é o IBGE, discuta com eles não comigo;
    4- O BELEZINI é mesmo um fanfarrão!!!

    ResponderExcluir