quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chega Mais? 2

Depois de algum trabalho,  preguiça, falta de coragem, enfim conseguimos fazer o Chega Mais? 2. (Esse é meu post 50 do desocupado, que bonito!) O programa foi feito pra você dona de casa que limpa o subaco cabeludo do seu marido, você que tem que limpar a fralda com coco mole do seu filho de 2 anos, você que tem que limpar a privada com a língua, com aquelas lambidas nervosas, além de tudo tem que limpar aquele monte de lixo eleitoral e esta chapada porque ninguém quis comprar seu voto, tivemos a sensibilidade de fazer um programa pra vocês!!! Fizemos uma matéria sobre os santinhos poluindo o meio ambiente, ou melhor o ambiente inteiro (PIADINHA RUIM!!! kkkk). Alguém ai sabe me dizer porque aquele lixo nas ruas é chamado de santinho? Isso não sei, mas acho que serve pra fazer um baseado em fotos reais (putzzz humor super desenvolvido é outra coisa né!! kkk). Aproveitando a oportunidade de fim de eleição, falo das municipais mesmo, não do Bi Obama, parabenizo o Frauvo por ser o novo prefeito de Nhumirim com a votação recorde de sete votos, nunca ninguém conseguiu essa esmagadora maioria. Ele é um cara digníssimo, teve a grande sacada de bancar mangas pra crianças carentes, sou seu fã, só que não!
O programa ainda é feito pra você dona de casa que limpa o subaco cabeludo do seu marido, você que tem que limpar a fralda com coco mole do seu filho de 2 anos, você que tem que limpar a privada com a língua, com aquelas lambidas nervosas e graças a isso não pode aprender a fazer exercícios na academia ao ar livre, porque até o ar é livre e você não! Fizemos uma guia pratico de como fazer corretamente ou otimizar suas atividades. Mas que fique claro apenas na academia ao ar livre, pois ainda não temos uma academia ao ar preso (AFFFF parei com minhas piadinhas de humor!).
Venho ainda informar que a dona do nosso "estúdio" requisitou o estabelecimento novamente, então se alguém quiser acolher nossa presença em seu recinto para eventuais programas tamo junto!
Vamos mijar e já voltamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário